A STREET MOTOS está empenhada em satisfazer as necessidades dos nossos clientes.
Buscamos constantemente a excelência no atendimento.
Nosso foco é proporcionar uma experiência agradável e segura em nossa loja virtual, assim, estabelecendo um laço de confiança e respeito entre as partes.
Para tanto disponibilizamos as regras de devolução do seu pedido, aplicáveis nos casos que seguem abaixo.

A politica de troca/devolução segue as regras do código de defesa do consumidor.
Em qualquer caso será necessária a comunicação prévia do ocorrido. Envie um e-mail para [email protected] reportando sua necessidade.

No recebimento da sua compra é imprescindível verificar o estado do pacote. RECUSE embalagens violadas ou com indícios de abertura.

 

Devoluções por arrependimento / desistência

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

  • O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento, conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor);
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal/cupom fiscal e todos os seus acessórios, é imprescindível a etiqueta/lacre do produto.
  • Produto em desacordo com o pedido;

O produto deverá ser devolvido através dos correios com porte pago pelo cliente.
Atenção: o produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente, será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a STREET MOTOS se reservará o direito de fazer nova cobrança de frete.
Se os itens acima foram respeitados e a devolução aceita, o valor pago pelo produto, pelo cliente, será devolvido de acordo com o canal utilizado para pagamento, com tempo de processamento de até 5 dias, contados da data de recebimento e aprovação do cancelamento do pedido.

Troca de mercadoria

Ocorrências de devolução por troca de mercadoria deverão respeitar o prazo de até 7 dias contados a partir do recebimento do pedido
Faça contato prévio reportando sua necessidade para o e-mail [email protected]
Aguarde o retorno da loja com o parecer para a solicitação e as informações necessárias.

  • O novo produto será enviado assim que a devolução do cliente chegar em nosso estabelecimento
  • O cliente poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja, desde que o produto devolvido para troca seja apresentado na embalagem original e sem uso.
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado de nota fiscal/cupom fiscal e todos os seus acessórios, é imprescindível a etiqueta/lacre do produto.
  • Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto devolvido, o valor será cobrado via depósito bancário.
  • O novo produto será despachado para o endereço de entrega do cliente, após identificação do valor adicional, se existir, e mediante pagamento de nova tarifa de frete.

Garantia do produto

Os produtos comercializados em nossa loja virtual tem garantia de 30 dias, contados a partir da data de recebimento do produto. A garantia cobre defeitos de fabricação.
Para solicitar a garantia envie um e-mail com os detalhes do defeito e a imagem do produto mostrando o problema reportado.
A solicitação será analisada e se o parecer for positivo o cliente enviará seu pedido. Neste caso o frete ficará sob responsabilidade da loja.

O canal de atendimento para garantia de produtos é [email protected]

  • A troca de produto com defeito é um direito do consumidor e uma obrigação do fabricante (arts. 18 a 24), observados sempre o prazo legal de 30 dias (art. 26, II), a existência do defeito e a culpa do consumidor (art. 12, § 3º) artigos da referida lei.
  • O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.
  • Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito. Caso o produto selecionado seja de maior valor, o valor adicional será cobrado via depósito bancário. Neste caso o produto será enviado após identificação do pagamento.

Situação contrária a troca:

  • O produto será devolvido ao cliente, sem direito de substituição. O frete relativo ao reenvio deste produto não autorizado para troca, será cobrado novamente do cliente. O produto será devolvido após identificação do pagamento do frete

Possíveis itens de reprovação:

  • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
  • Indícios de uso inadequado do produto.
  • Indícios de dano acidental.
  • Desgaste natural em decorrência do uso.
  • Lavagem inadequada do produto.

Restituição dos valores

Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas sub-sequentes.
Depósito Bancário: Crédito em conta corrente em até 5 dias úteis.
Como o frete é terceirizado, a empresa contratada fica impossibilitada de restituir os valores referente ao serviço executado.
Atenção: a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do produto por nossa equipe.

 

A STREET MOTOS reserva-se o direito de alterar, em parte ou totalmente, o conteúdo desta política sem aviso prévio.
STREETMOTOS – Qualidade em duas rodas!