Receba descontos e novidades exclusivas
Garantia do produto
Os produtos comercializados em nossa loja virtual tem garantia de 90 dias (3 meses), contados a partir da data de recebimento do produto. A garantia cobre defeitos de fabricação.
Para solicitar a garantia envie um e-mail com os detalhes do defeito e a imagem do produto mostrando o problema reportado.
A solicitação será analisada e se o parecer for positivo o cliente enviará seu pedido. Neste caso o frete ficará sob responsabilidade da loja.
O canal de atendimento para garantia de produtos é ciastreetloja@gmail.com
A troca de produto com defeito é um direito do consumidor e uma obrigação do fabricante (arts. 18 a 24), observados sempre o prazo legal de 30 dias (art. 26, II), a existência do defeito e a culpa do consumidor (art. 12, § 3º) artigos da referida lei.
O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.
Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito. Caso o produto selecionado seja de maior valor, o valor adicional será cobrado via depósito bancário. Neste caso o produto será enviado após identificação do pagamento.
Situação contrária a troca:
O produto será devolvido ao cliente, sem direito de substituição. O frete relativo ao reenvio deste produto não autorizado para troca, será cobrado novamente do cliente. O produto será devolvido após identificação do pagamento do frete
Possíveis itens de reprovação:
Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
Indícios de uso inadequado do produto.
Indícios de dano acidental.
Desgaste natural em decorrência do uso.
Lavagem inadequada do produto.
Restituição dos valores
Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas sub-sequentes.
Depósito Bancário, boleto ou pix: Crédito em conta corrente em até 5 dias úteis.
Como o frete é terceirizado, a empresa contratada fica impossibilitada de restituir os valores referente ao serviço executado.
Atenção: a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do produto por nossa equipe.